terça-feira, 12 de abril de 2011

Mohamed Rahim - Erga' Yalla (Tradução)

Mohamed Rahim


O cantor e compositor Mohamed Rahim (Egípcio) chamou a atenção de todos quando compôs duas canções do mais recente álbum de Elissa, um deles em dialeto the Lebanese, para ser a segunda canção após a canção da Myriam Fares "El Ayam Shita".

TRADUÇÃO


Mohamed Rahim - Erga' Yalla

مش ممكن اسيب اليوم ده يفوت
Eu não posso simplesmente deixar passar este dia
الي انا قولتو كلام مش مزبوط
O que eu disse não era verdade
عامل ان انا في البعد بعيش
Eu estou fingindo viver na distância
بس انا فالبعد يا عمرى بموت
Mas, na realidade, com a distância, eu estou morrendo
عامل عادى ئدام الناس
Eu estou fingindo estar bem na frente do povo
وتشوفنى بتئول دي نسيني خلاص
E quando você me ver ,você dizer que essa pessoa tenha me esquecido totalmente
بس انا والله نسيت الناس
Mas Eu juro que eu tenha esquecido o povo
ومفيش في الدنيا الا انت وبس
E não há ninguém no mundo além de você
يلا يلا يلا اارجع .. يلا يلا ارجع يلا
Venha, venha voltar, voltar pra mim
البي دايب والله .. والله .. وبدوب و بموت من بعادك والله
Meu coração está derretendo .
Eu juro, eu juro, eu estou morrendo e derretendo com sua separação eu juro

انا مهما دريت شوقي وخبيت بيبان على وشي ان انا حنيت
Não importa o quanto eu me escondo meu desejo, ele mostra no meu rosto que eu sinto saudades
كل ما بسمع اسمك ياااا ..
Toda vez que eu ouço seu nome
دقت البي بتخبط في الحيط
Meu coração bate , bate na parede
موجوع قلبي ودايما زعلان ... خسيت النص وجالي جنان
Meu coração está em dor e é sempre triste, eu estou ficando louco de tudo isso
انت الي انا لما بقول تعبان .. اكتر انسان في الدنيا يحس
Você, quando eu digo que estou cansado, são as mais pessoa no mundo que sente o que estou passando
يلا يلا يلا اارجع .. يلا يلا ارجع يلا
Venha, venha voltar, voltar pra mim
يلا يلا ... سيدي ارجع يلا .. روحي ارجع يلا ..
Venha, venha, oh senhor Vem, ó minha alma volta pra mim
البي دايب والله .. والله .. وبدوب و بموت من بعادك والله
Meu coração está derretendo .
Eu juro, eu juro, eu estou morrendo e derretendo com sua separação eu Juro

Escute a música aqui:
http://www.4shared.com/audio/hWPbyKVb/15Mohamed_Rahim_-_Erga3_Yalla.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário